Cielo supera Neymar em premiação, e empresário polemiza via Twitter

4.5.12 | Marcadores:
Share |

O nadador brasileiro Cesar Cielo venceu o Prêmio Jovens Lideranças na noite desta quinta-feira, superando o atacante Neymar, do Santos, e o surfista Gabriel Medina na categoria esportiva. Revoltado com a derrota do craque santista, o empresário Wagner Ribeiro, que representa o jogador, disparou contra Cielo em sua conta no Twitter.
“Infelizmente ganhou o doping. Neymar é uma jovem Liderança Mundial. Mas perdeu o prêmio para Cielo”, escreveu Ribeiro. A cerimônia foi realizada durante jantar no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O atacante, porém, adotou postura completamente diferente. Também através do microblog, parabenizou o nadador pelo prêmio: "Parabéns @CesarCielo pelo prêmio ! Vc é um exemplo para toda juventude brasileira ! Quem sabe a gnt não se encontra em Londres ! #TamoJunto", postou Neymar.

Em julho do ano passado, Cesar Cielo foi flagrado em exame antidoping da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), após o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Além dele, Nicholas Santos, Vinícius Waked e Henrique Barbosa também tiveram resultados positivos para um diurético proibido.
Veja abaixo as postagens do empresário ao longo da premiação:
Wagner Ribeiro cutucou César Cielo após a premiação (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário sobre “Cielo supera Neymar em premiação, e empresário polemiza via Twitter”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão