No ataque - Espero que a exemplo do Estadual, e principalmente nas partidas contra o ABC, o técnico Roberto Fernandes aja da mesma forma na Série B. Jogando pra frente em busca de gols e da vitória. Que ele não mude esse perfil que deu tão certo e agradou tanto à torcida. Não interessa contra quem seja o adversário, é fundamental vencer os jogos em casa. Portanto...
Goleiros - O professor Márcio Goiano fez trabalhos revezando eu e o Camilo, ainda não sabemos quem vai jogar, mas se ele optar por mim, estarei pronto para jogar e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe", declarou o goleiro Andrey. Espero que o treinador não faça essa besteira.
Saudade da ERK - Ainda de ABC, em dia de estreia na Série B. Como anda esquisita a coisa no time do povo com relação a material esportivo. Será que o alvinegro vai estrear no Brasileiro usando os padrões "manjados" do Estadual e vai, realmente, adotar o amarelo como primeiro uniforme? Vou dizer: saudades da ERK.
MK 30 mil - Vocês acreditam no que vou dizer? Makelelê, um limitado volante, que poderia servir somente para compor elenco, que tem como único recurso o preparo físico, recebia salários de R$ 30 mil por mês. Uma absurdo uma coisa dessa. Pela bola que joga ele merece, sendo bondoso, três contos e quinhentos por mês.
Desfalque - Para lembrar: Márcio Passos, expulso em jogo da Copa do Brasil, não joga neste sábado. "Lei do Cão". Entra Nata em seu lugar. Lúcio Curió, que se recuperava de contusão, já treinou e formou dupla com Isac. Wanderson foi poupado, mas deve treinar hoje e jogar amanhã.
Alício em ação - Não sou Bahia, e muito menos Grêmio, mas perco a esperança de ver o futebol brasileiro passado a limpo quando vejo o árbitro Alício Pena Júnior trabalhando em jogos importantes de nossas competições.
Neymar - Hoje escutei uma coisa que me ficou doendo no fígado, e vai ficar enquanto lembrar. O cara da Fox, um papangu lá, disse que Neymar era o TERCEIRO melhor jogador do mundo. Acho que ele quiz dizer que amarelão Cristiano Ronaldo é o segundo.
O apito hermano -Por isso que os times murrinhas da Argentina têm bem mais títulos que os brasileiros na Libertadores. Só precisamos contar e descontar os que foram dados no apito. O pênalti de hoje foi escandaloso a favor do Flu. Mas ainda vai ter idiota dizendo que o "malandro" argentino "não teve a intenção".
Muricy - Contra o tetra do Santos na Libertadores: o fraco goleiro Rafael, a defesa e o treinador Muricy Ramalho. Em qualquer dificuldade ele encolhe o time, e o Santos não pode, não deve, não pode nunca jogar se encolhendo.
No Ataque
edmosinedino@gmail.com
Nenhum comentário sobre “Coluna - Dia de estreia do 'novo' ABC na Série B do Brasileiro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.