Coluna - Um time humilde, mas entrosado, pode fazer bonito na Série B

23.5.12 | Marcadores:
Share |
Vi o jogo do Avaí 1 x 0 São Caetano nesta terça-feira (22), início da segunda rodada. Não gostei do que vi. O São Caetano, que investiu bastante, já perdeu dois jogos. E o Avaí, apontado como candidato ao acesso, se resume a três ou quatro bons jogadores. O conhecido Ronaldo Capixaba, vejam só, é titular do ataque. O maior nome do time talvez seja Cléber Santana, meia que já jogou em grandes clubes do Brasil e no exterior. O Azulão de Leandrão e Somália, tem um excelente meia, Pedro Carmona, e outro que o treinador deixa no banco, o Ailton. Vale sim, para essa Série B, a aposta em um time simples, mas que tenha entrosamento, que se conheça. Dá sim para somar muitos pontos nesse início de competição. A bola anda maltratando muita gente ainda, portanto, vamos tirar proveito nossos representantes ABC e América.

Leandro e Geovane-  - Uma dupla conhecida entrou no segundo tempo da partida São Caetano x Avaí. Leandrão, ex-ABC, e Geovane, ex-América. Os dois estavam no banco do fraco time do Azulão paulista, que perdeu a segunda partida seguida, dsta vez para o Avaí, 1 a 0. Na estreia, a derrota foi para o ASA, em casa. Os dois atacantes citados pouco foram acionados.

Ótimo meia - Ailton. Esse jogador eu queria no meu time. E ele está no banco do São Caetano. Um meia diferenciado, que cairia como uma luva para ser o camisa 10 que falta para o ABC, principalmente.

Projeto Lázaro
 - O secretário da Secopa, Demétrio Torres batizou de “Lázaro” o projeto de instalação do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos. Ele o está ressuscitando. Será realmente uma revolução no transporte popular em Natal. Espero que o “Lázaro” realmente se levante da morte.

Espaço - O ala/meia Alexandre iniciou ontem os treinamentos com o restante do grupo no novo clube, ABC. Veja o que ele disse: “Felizmente eu consegui fazer um belo campeonato pelo Santa Cruz e agora eu espero dar sequência ao meu futebol aqui no ABC. Vou trabalhar, me dedicar para buscar o meu espaço, e espero ajudar o ABC”, declarou.

No BID - O centroavante Anderson Costa teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e com isso, está à disposição do treinador Márcio Goiano e é mais uma opção para o próximo compromisso, o jogo contra o Joinville/SC, marcado para sexta-feira (25).

Mais atrasos - Ontem, falei aqui sobre o atraso do pagamento dos fornecedores do ABC. Tem mais. Os técnicos e preparadores das categorias de base estão com pelo menos dois meses de salários atrasados. Isso não se faz. Um povo que ganha tão pouco não pode receber com atraso. A justificativa do clube é que falta dinheiro, e o prejuízo da Copa do Brasil ainda está sendo muito sentido.

América - Roberto Fernandes viajou para Recife, parece, foi resolver problemas particulares. O time seguiu treinando e intensificando a preparação dos reforços. O rubro só joga na próxima terça-feira. Márcio Passos volta ao time. No gol, ainda dúvida. Será que Dida continua ou entra o Tiago Scmidt? Ou o Galatto?

Olimpíada 
- O atleta potiguar Diego Costa bem perto de assegurar vaga para as Olimpíadas de Londres. Ele pode participar nas provas de revezamento e nos 200 metros. Aos 21 anos, o natalense treinado por José dos Santos pode repetir feitos de Magnólia e Vicente Lenilson. Ele foi o entrevistado de ontem, no Esporte em Pauta, na tevê Assembleia, canal 50 (aberto) e 36 (Cabo).



No Ataque
edmosinedino@gmail.com

Nenhum comentário sobre “Coluna - Um time humilde, mas entrosado, pode fazer bonito na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão