Em silêncio, Fla negocia transferência de Junior Cesar para o Atlético-MG

11.5.12 | Marcadores:
Share |
O assunto ainda é tratado de forma sigilosa, mas Junior Cesar pode dar adeus ao Flamengo em breve. Nesta quarta-feira, já em meio às negociações, o lateral-esquerdo não participou da atividade no Ninho do Urubu. O provável destino do jogador, que recebe alto salário no Rubro-Negro, é o Atlético-MG. As partes envolvidas na negociação evitam comentar o assunto, que pode ter um desfecho ainda nesta quinta.

Junior Cesar chegou ao clube em maio do ano passado e tem contrato até dezembro de 2013, mas a atual cúpula de futebol espera um desfecho pela saída do jogador, que ainda prefere não comentar sobre a negociação. Ele atuou em 58 jogos e demonstrou inconstância nas atuações.

Em treino realizado na terça-feira, Joel Santana utilizou Magal como titular em uma movimentação tática.

Reforçar a lateral esquerda é uma das prioridades da direção do Galo. Richarlyson é o titular, mas não vive boa fase, assim como o reserva Triguinho. O técnico Cuca chegou a testar Eron, revelado na base, mas sem sucesso. 

Nenhum comentário sobre “Em silêncio, Fla negocia transferência de Junior Cesar para o Atlético-MG”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão