Escudero, ex-Corinthians, é esfaqueado após reagir a assalto

4.5.12 | Marcadores:
Share |
O lateral argentino Sergio Escudero e o seu companheiro de clube, Sebastián Balsas, foram esfaqueados nesta quinta-feira após reagirem a um assalto na periferia de Buenos Aires. A dupla do Argentino Juniors estava retornando para a província de Moreno quando foi abordada pelos assaltantes.

Os homens pararam o carro dos atletas e anunciaram o assalto logo em seguida. Os jogadores se irritaram com o incidente e tentaram revidar, mas acabaram sendo feridos com facadas. Em seguida, os bandidos levaram todo o dinheiro e os bens que os atletas levavam no automóvel.

Segundo informações do jornal argentino Olé, Escudero e Balsas foram atendidos em um hospital nas proximidades e receberam alta após os primeiros socorros. Apesar do susto, os ferimentos foram leves e não impedirão a presença de ambos nos próximos treinamentos do Argentino Juniors, programados para esta sexta-feira.

Escudero ficou famoso no futebol brasileiro após ter atuação de destaque na eliminação do Palmeiras da Copa Sul-Americana de 2008. No ano seguinte, o jogador foi contratado pelo Corinthians para assumir a lateral direita da equipe. O argentino atuou nas campanhas que levaram ao título do Paulista e da Copa do Brasil de 2009, mas nunca conseguiu atrair para si a simpatia dos torcedores corintianos.

Nenhum comentário sobre “Escudero, ex-Corinthians, é esfaqueado após reagir a assalto”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão