Flu toma susto, mas vira e bate o Inter na Libertadores

11.5.12 | Marcadores:
Share |

O Fluminense venceu o Internacional nesta quinta-feira, de virada, por 2 a 1, no Engenhão, e avançou às quartas de final da Libertadores para pegar o argentino Boca Jrs. Na partida de ida, em Porto Alegre, as duas equipes haviam empatado por 0 a 0.

Os gols do time carioca foram marcados por Leandro Euzébio e Fred. Leandro Damião havia aberto o placar.
Vanderlei Almeida/France Presse
O atacante Fred (esq.) comemora com seus companheiros de time após gol contra o Internacional
O atacante Fred (esq.) comemora com seus companheiros de time após gol contra o Internacional
Fluminense e Boca já se enfrentaram duas vezes nesta Libertadores. Cada time venceu uma partida. Os clubes também duelaram por uma vaga na final do torneio em 2008. Na ocasião, os brasileiros levaram a melhor, mas sucumbiram na decisão ante a LDU.

O Inter tinha a vantagem de empatar com gols para avançar às quartas de final da Libertadores. E aos 13min, Oscar deixou a bola com Damião na meia-lua. O atacante girou e bateu no canto de Diego Cavalieri. Inter 1 a 0.

A resposta do Fluminense foi imediata. Thiago Neves cobrou falta na área e o zagueiro Leandro Euzébio cabeceou livre para igualar o marcador, aos 15min.

O time do Rio precisava de mais um gol para avançar de fase. E por mais que atacasse, a equipe gaúcha era mais perigosa no contra-ataque. Só que aos 45min, Thiago Neves levantou outra bola na área e, desta vez, Fred finalizou de cabeça para virar o placar.

Na segunda etapa, o Fluminense ficou mais preocupado em administrar a vantagem do que atacar. Os dois técnicos --Dorival Júnior (Inter) e Abel Braga (Fluminense)-- fizeram alterações para tentar o resultado que garantia a classificação de suas equipes. O time carioca foi mais feliz, pois conseguiu segurar a vitória.

Nenhum comentário sobre “Flu toma susto, mas vira e bate o Inter na Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão