Para ter Juan, Fla estuda envolver Thomás em negociação com o Roma

20.5.12 | Marcadores:
Share |

O Flamengo não desistiu de contratar Juan, de 33 anos, ainda nesta temporada. Apesar de ozagueiro ter dito recentemente que cumprirá o contrato com o Roma, que vai até2013, o Rubro-Negro estuda envolver o meia-atacante Thomás para agilizar onegócio. O garoto, de 19 anos, iria para a equipe italiana por empréstimo de umano, e o clube teria a opção de compra ao fim do vínculo com valor pré-fixadoem € 8 milhões (R$ 20,7 milhões).
Thomáschegou a ser titular da equipe na temporada passada. Começou quatro dos novejogos que disputou. Foi o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo quem apostou nojogador. Em 2012, o garoto jogou oito vezes, mas teve poucas chances com JoelSantana. No fim de abril, voltou aos juniores sem prazo para retonar ao grupoprincipal. Ele não gostou da decisão, mas acatou. Foi a partir daí que apossibilidade de empréstimo surgiu.
No iníciodeste mês, Thomás foi convocado para a Seleção Brasileirão sub-20 para adisputa do Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul, entre os dias 24de maio e 3 de junho. Ele já fez três renovações de contrato, sendoa última até 2016. O jogador estreou no time profissional no empate em 1 a 1com o Ceará, em julho do ano passado, em jogo válido pelo Brasileirão.

Revelado no Flamengo, Juan está na Europa desde 2002. Primeiro jogou no Bayer Leverkusen e depois se transferiu para o Roma. Ele disputou as últimas duas Copas do Mundo (2006 e 2010).
Além dele, o Rubro-Negro negocia com mais dois zagueiros: Thiago Medeiros, que disputou o Carioca pelo Madureira, e Rafael Donato, campeão baiano pelo Bahia.

Nenhum comentário sobre “Para ter Juan, Fla estuda envolver Thomás em negociação com o Roma”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão