Rodriguinho é seleção do Campeonato Mineiro

15.5.12 | Marcadores:
Share |
"O primeiro meia da seleção do Campeonato Mineiro é potiguar. É jovem e chamou a atenção pela personalidade: Rodriguinho, do América-MG. Ele brilhou, antes de jogar no Coelho, no ABC, do Rio Grande do Norte, e no Bragantino, de São Paulo. Do pé esquerdo de Rodriguinho, saíram as principais jogadas da equipe de Belo Horizonte. Rodriguinho mostrou talento e foi reconhecido."

Acima é o texto do Globoesporte.com justificando a escolha de Rodriguinho ao lado de Montillo, do Cruzeiro, na seleção dos melhores de Minas. Aparece o vídeo do golaço que ele marcou contra o Cruzeiro. Mas o nosso canguleiro, quem o conhece sabe bem, não é canhoto, na verdade ele é ambidestro, faz misérias com os dois pés. E nós por aqui, os que sempre acreditaram no seu futebol, e sempre estiveram do seu lado, na sua defesa, felizes. Pena que nenhum técnico de equipe de Série A tenha visto o seu talento, pelo menos é a impressão que temos.

Do outro lado - Sina do futebol. Leandro Campos já se confundia com o ABC. Mas hoje é Joinville, e na segunda rodada estará de novo em Natal, só que do lado oposto. A estreia dele é contra o Atlético/PR, em casa.

Castigo - Makelelê entrou na Justiça contra o ABC e já ganhou o direito a rescisão contratual sem multa. Ele ainda reclama salários em atraso e não depósito de FGTS. Castigo para o ABC aprender a não contratar murrinhas.

Risco 
- Preocupado. Se o ABC entrar em campo com Camilo, Elielton, Boaventura, Eduardo e Airton; Bileu, Luiz Ricardo, Tiaguinho e Raul; Joelson e Adriano Pardal, confesso, vou ter muitos motivos para me preocupar. A estreia do alvinegro potiguar é nesta sexta-feira, contra o Ipatinga, lá.

Fabinho - Vi falar do interesse do Fluminense, e de uma possibilidade de proposta do Palmeiras. Nada de oficial. Acho que Fabinho vai mesmo, e eu espero, disputar a Série B pelo América, e se valorizar ainda mais numa competição que o Brasil todo vê.

Problema - O nome contatados pelo Spor Club do Recife para assumir a equipe condicionou sua chegada à saída de Marcelinho Paraíba. Alguns clubes do Brasil insistem com jogadores que não dão mais resultado e, por conta de lances, e alguns gols bonitos, encobrem o grande prejuízo que causam na análise geral de custo-benefício. Destino do meia deve ser o Grêmio Barueri.

Desfalque - O volante Márcio Passos, jogador muito importante na conquista do América, está fora da estreia do time rubro na Série B do Brasileiro. Ele foi expulso na segunda partida da Copa do Brasil contra o Horizonte/CE, e por isso não encara o Goiás no próximo sábado. 

Rodado - O zagueiro Luiz Alberto, que antecipamos como uma das primeiras contratações do América, ao lado de Lenny e Sérgio Júnior, era esperado ontem em Natal. O jogador de 34 anos tem um currículo invejável, mas o que esperamos é que ainda esteja querendo jogar futebol profissional. Esse cara sabe jogar, e muito, não por menos que esteve duas vezes na seleção brasileira.

Val - O volante Val, macaibense, destaque do Mogi Mirim no título do interior e em toda excelente campanha Sapão no Paulistão, vai mesmo reforçar o São Caetano na Série B. Ele será companheiro de equipe do atacante Leandrão, sonho de consumo do ABC, onde jogou no ano passado.

Despedida - O atacante holandês Rudd van Nistelrooy, que estava no Malaga, da Espanha, anunciou nesta segunda-feira sua aposentadoria como atleta profissional. Em entrevista coletiva concedida na própria cidade de Malaga, o agora ex-jogador, de 35 anos, explicou que a série de lesões musculares que sofreu ao longo dos últimos anos foi o principal motivo que o levou a deixar os gramados.

O brinco - Na festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira (14 de maio), em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo, Neymar teve uma surpresa desagradável na recepção da torcida presente no local: seu brinco foi roubado! Sorte que ele identificou o ladrão e o brinco foi recuperado.



No Ataque
edmosinedino@gmail.com

Nenhum comentário sobre “Rodriguinho é seleção do Campeonato Mineiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão