Carpegiani comemora triunfo do Vitória, mas pede uniformidade

13.6.12 | Marcadores:
Share |
Depois do triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, nesta terça, nada de Ricardo Silva. O técnico Paulo César Carpegiani preferiu explicar pessoalmente a atuação do time. Nos últimos jogos, Ricardo, auxiliar técnico, era o responsável pela conversa pós-jogo.
Sereno, Carpegiani disse que gostou do primeiro tempo da equipe, mas não ficou satisfeito com a segunda etapa dos seus comandados. Ele festejou a vitória, mas deixou claro que ainda está em busca da regularidade da equipe.

- Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo. Tivemos umas cinco ou seis chances claras. Nos portamos muito melhor do que na etapa final. No segundo tempo, fizemos um gol bem cedo e depois aconteceu aquele velho chavão de querer manter o resultado e chamar o adversário. E nisso, alternamos de novo. Fizemos um primeiro tempo bom e aceitável, mas um segundo tempo que não foi assim. Claro que o importante é a vitória, mas temos que melhorar. Agora com todos os jogadores à disposição, o Nino, o Pedro Ken e com esse intervalo de 10 dias, vamos trabalhar essa uniformidade de jogo – disse.

Para o treinador, achar esse ponto de equilíbrio não é uma tarefa fácil, mas destacou que é mais importante conseguir isso em cima de triunfos.

- Achar a regularidade é muito difícil. No momento em que soubermos fazer essa diferenciação estaremos amadurecidos como equipe. No dia a dia é o trabalho e eu tenho que ter paciência. Tenho eu aceitar o que acontece em campo, porque sou responsável. Além disso, estamos conseguindo resultado, em cima disso temos que cobrar. É mais fácil fazer o jogador assimilar assim do que em cima de derrotas. É mais fácil corrigir nas vitórias.

Nenhum comentário sobre “Carpegiani comemora triunfo do Vitória, mas pede uniformidade”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão