Coluna - Na torcida para que América e ABC mantenham bons resultados

1.6.12 | Marcadores:
Share |
Um teste para o América Futebol Clube. Sua primeira partida fora de casa. Será hoje à noite contra o Guaratinguetá. Será que o time rubro vai manter sua unidade, seu entrosamento, velocidade na chegada ao ataque? Claro que a gente espera, e acredita que sim. O futebol nivelado de hoje em dia dá sim para conseguir bons resultados, manter uma sequência de vitórias sem que seja preciso contratar jogadores caríssimos. Quanto ao ABC, recuperada a alto estima com a ótima vitória em São Paulo, o alvinegro tem a chance de fazer de vez as pazes com a sua Frasqueira. O jogo contra o São Caetano já pode apresentar uma equipe mais organizada, coesa, e com o retorno de bons valores que estão deixando a torcida com saudades faz tempo, casos de Renatinho Potiguar, Alison e até mesmo o meia Jérson. Portanto, só nos resta torcer pela manutenção desse bom momento que vive os nossos representantes na Série B do Brasileiro.
Leandrão
 - O time base do Azulão, que venceu o Bragantino na estreia do técnico Sérgio Guedes. Geovane e Leandrão foram titulares e devem enfrentar o ABC neste sábado. O time:cLuiz; Samuel Santos, Gabriel (Eli Sabiá), Vágner e Diego; Moradei, Augusto Recife, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa;Geovane (Luciano Mandi) e Leandrão. Técnico: Sérgio Guedes.

Ex-América - O atacante Geovane é notícia do site do São Caetano. Cria do América, e tentando tirar proveito da rivalidade entre as equipes natalenses, faz provocação dizendo que quer repetir o gol que marcou ano passado, na goleada de 4 a 0 do Azulão sobre o ABC, no Anacleto Campanela. O jogo agora, no entanto, é no Frasqueirão. Leandrão reencontra a Frasqueira, de quem foi ídolo.

Terceiro - O ABC está na terceira posição na tabela de classificação, enquanto o São Caetano, que perdeu as duas primeiras partidas - ASA e Avaí - venceu o Bragantino na última rodada e ocupa a décima segunda colocação.

Mussamba - Quem lembra dele? Rafael Mussamba, que jogou no América, e depois, jogando contra, se machucou seriamente após levar um drible de Souza. Ele é um dos volantes do Guaratinguetá. Veja a escalação: Saulo; Leandro Silva, Petterson, Vinicius e Ruan; Rafael Mussamba, Bruno Formigone, Fran e Lenilson;Fabinho e Júlio César. Técnico: Carlos Octávio.

Derrota - O Guará é décimo quarto colocado an Série B. Estreou com derrota de goleada para o Criciúma, 4 a 1, depois venceu o Ceará, 2 a 1, em casa, e voltou a perder, desta vez para o CRB, 3 a 1, em Maceió.

A rodada - A Série B segue com a realização da quarta rodada. O América joga nesta sexta-feira, no inteirior de São Paulo contra o Guaratinguetá; o ABC recebe o São Caetano, no Frasqueirão, sábado, às 16h20.

Jogos desta sexta-feira


1/06 - 21h Goiás-GO x CRB-AL
1/06 - 21h Guaratinguetá-SP x América-RN
1/06 - 21h Atlético-PR x Grêmio Barueri-SP

Jogos de sábado

2/06 - 16h20 Vitória-BA x Ipatinga-MG
2/06 - 16h20 América-MG x Criciúma-SC
2/06 - 16h20 Avaí-SC x Joinville-SC
2/06 - 16h20 ASA-AL x Boa Esporte-MG
2/06 - 16h20 Guarani-SP x Ceará-CE
2/06 - 16h20 ABC-RN x São Caetano-SP
2/06 - 21h Bragantino-SP x Paraná-PR.

Câmara - Nem os salários atrasados, nem o pagamento normal e não se falou mais no torneio que seria realizado em comemoração aos 400 anos da Câmara Municipal de Natal. Mas o programa Câmara Esportiva ainda resiste. São treze meses de salários em atraso. Estamos jáentrando no mês de junho e ainda não recebemos abril. Nem nos meus tempos ruins de jogador de futebol. 

Continua - Poucas horas depois de obter uma liminar na Justiça do Trabalho rompendo o seu contrato com o Flao, Ronaldinho Gaúcho e disse que continua jogando. Apesar da difícil situação profissional e também pessoal, já que sua mãe, Miguelina, se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor, ele não deu sinais de abatimento.

Traíra - Ricardinho, conhecido pelos companheiros como traíra, na eleição só perdeu para Marcelinho Carioca, agora é treinador. Imagine o que estão sofrendo esses jogadores. Toda a culpa para eles, e quando o time vencer as glórias dele. Esse tipo infesta o futebol.

Série C - O Treze conseguiu mais uma vitória na tarde desta quinta-feira (31) na Justiça Comum. Sendo a terceira vitória seguida, uma em Campina Grande e duas em João Pessoa.O Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, indeferiu o pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que havia dada entrada no Tribunal paraibano com um Agravo de Instrumento para cassar a Liminar que assegura o Treze na Série C do Brasileiro 2012.



No Ataque
edmosinedino@gmail.com

Nenhum comentário sobre “Coluna - Na torcida para que América e ABC mantenham bons resultados”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão