A limitação do elenco do Santos, que ainda não venceu no Brasileiro, pode ficar ainda mais aguda. Após o empate em 2 a 2 contra o Coritiba, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho não descartou perder mais jogadores na sequência do campeonato.
O atacante Alan Kardec se despediu do clube neste domingo e voltará ao Benfica, de Portugal. Neymar, Ganso e Rafael vão desfalcar a equipe durante a Olimpíada de Londres.
E Muricy admite que outros jogadores podem sair na próxima janela de transferência. "Pode acontecer porque o Santos está sempre aparecendo, está sempre na vitrine, a gente não pode descartar", afirmou o treinador. "É uma coisa que acontece no Brasil, sai um, entra outro, você nunca sabe o que vai acontecer porque existem interesses no mercado sobre os jogadores do Santos, que é um time valorizado."
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC | ||
O técnico Muricy Ramalho antes da partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro |
Segundo o técnico, novos reforços são improváveis por conta da limitação financeira do clube da Vila Belmiro. "Muitos jogadores nos foram oferecidos. Financeiramente, o Santos não tem condição de contratar esses jogadores, não tem dinheiro. Não vamos cometer loucuras e vamos com calma", afirmou Muricy, para quem o Santos ainda tem condição de brigar pelo Brasileiro.
Após seis rodadas, a equipe está na 18ª posição, com 4 pontos.
Nenhum comentário sobre “Muricy diz que Santos não tem dinheiro e admite perder jogadores”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.