Thiago Silva está em Paris e deve assinar com o PSG nesta terça, diz imprensa francesa

11.6.12 | Marcadores:
Share |

O zagueiro Thiago Silva, do Milan, está muito próximo de acertar sua transferência para o Paris Saint-Germain. Segundo informações da imprensa local, o jogador está na capital francesa e deve assinar o contrato nesta terça-feira.
Diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo confirmou o encontro com o atleta, mas tratou a transação com cautela. “Nós iremos ver Thiago, mas não é fácil”, falou, segundo o “L’Equipe”.
A negociação vai contra o que disse o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na última semana. Aos jornalistas italianos, o dirigente afirmou que as chances de Thiago Silva e Ibrahimovic, também desejado pelos franceses, permancerem na Itália eram de 99,9%.
Titular na seleção brasileira, Thiago Silva é tratado como prioridade para o técnico Carlo Ancelotti. É especulado que o PSG vá desembolsar entre 40 e 50 milhões de euros (cerca de R$ 101 a 127 mi) para ter o defensor.
A janela europeia de transferências abre na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário sobre “Thiago Silva está em Paris e deve assinar com o PSG nesta terça, diz imprensa francesa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão