Zinho faz mistério, mas diz ter em mente o nome ideal para vestir a 10

4.6.12 | Marcadores:
Share |

Ronaldinho Gaúcho é assunto para o campo jurídico do Flamengo. Mas dentro das quatro linhas, com a página virada por Joel Santana, uma nova história se desenha. E o primeiro capítulo é a busca pelo novo camisa 10 da Gávea. Na avaliação de Zinho, diretor de futebol do Rubro-Negro, como os jogadores do elenco já têm numeração fixa, o mítico número deve ficar vago até a chegada de um reforço. O dirigente garante que pensa em um nome que seria o modelo ideal para vestir a 10. E com perfil bem diferente do ex-dono da numeração.
- Dentro do elenco, acho que ninguém deveria usar essa camisa, pois cada um já tem o seu número. É minha opinião. Mas se algum jogador disser que gostaria de vestir a 10, a comissão técnica achar certo e eu, como diretor, aprovar, legal. Mas, dentro das nossas condições financeiras, se encontrarmos um cara, vamos unir o útil ao agradável. Primeiro é achar esse jogador. Mas tem. Não vou falar o nome. Tem, mas o problema é dinheiro para trazer esse cara. Eu tenho, eu quero, eu sei quem é. Chegaria para vestir a 10 mole, mole (risos). Agora, tem a parte financeira.
O diretor, porém, descreve as características de um autêntico jogador que, mais do que vestir, faça a função do camisa 10.
- Não que não tenha craque, mas o meio-campo, aquele meia como jogam Ganso, Thiago Neves, esse meia que chega, faz gol, que é o cara que dá o passe final... Não tem sobrando, né?! Tínhamos o foco para algumas posições no mercado, trouxemos algumas revelações, mas agora será diferente.
A diferença, agora, é que o clube busca um nome de peso, que seria justamente um meia de ligação com perfil e nome para vestir a 10.
- Se vai jogar bem ou mal é outra coisa, mas que assuma essa posição dentro do time. Tem que ter postura de um camisa 10.
Zinho destaca a magia que cerca o número 10, mas faz uma ressalva:
- O Pelé usou, o Zico usou, ficou rotulado que o melhor jogador sempre usa. Mas, de uns tempos para cá, perdeu um pouco, mesmo porque está difícil encontrar um camisa 10.

Nenhum comentário sobre “Zinho faz mistério, mas diz ter em mente o nome ideal para vestir a 10”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão