Rogério participa de treino no gol pela 1ª vez

11.7.12 | Marcadores:
Share |

O goleiro Rogério Ceni participou nesta terça-feira do primeiro treino com bola no gol com o elenco são-paulino desde que passou por uma cirurgia no ombro em janeiro.

Em cerca de 15 minutos, o goleiro fez uma defesa cara a cara com João Filipe, em chute forte, rasteiro e em seu lado esquerdo.

A atividade foi realizada em metade do gramado e os atacantes ficavam por diversas vezes de frente para os goleiros.

Rogério já tinha participado dos treinos com o restante do elenco, mas sempre na linha.
Na semana passada, o goleiro fez defesas com quedas laterais durante um treinamento e afirmou que seu retorno aos gramados estava próximo. "Foi um treino muito significativo pra mim, pois pude realizar quase todos os movimentos de jogo sem nenhum incômodo. Estou confiante num retorno próximo", disse Rogério, que não quis estipular um prazo para voltar a jogar.

Rogério está afastado dos gramados desde o ano passado. Em janeiro, passou por uma artroscopia para corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito. Ele sofreu uma lesão crônica no labrum, um tecido fibroso que estabiliza o ombro ainda na pré-temporada da equipe em Cotia.

Nenhum comentário sobre “Rogério participa de treino no gol pela 1ª vez”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão