Jornal: permanência de Kaká teria atrapalhado a renovação de CR7

5.9.12 | Marcadores:
Share |

A permanência de Kaká pode ter custado caro ao Real Madrid. Explica-se: segundo o jornal espanhol "As", o clube merengue planejava ampliar o contrato de Cristiano Ronaldo nesta temporada, dando um aumento ao português, mas - para isso - precisaria abrir espaço na folha salarial com a saída de Kaká. No entanto, a permanência do brasileiro, que recebe € 9 milhões por ano (cerca de R$ 23 milhões), fez com que os dirigentes tivessem que mudar de estratégia.
Ainda segundo o jornal, Mourinho se reuniu com Kaká e o pai no dia 23 de julho para convencê-los de que a melhor solução para todas as partes seria a saída do brasileiro. O problema foi a falta de ofertas pelo meia. Apenas o Milan tentou tirá-lo do Real, mas por empréstimo, proposta que não agradou os merengues.
Kaká dá apoio ao companheiro
Enquanto Kaká busca espaço no Real e Cristiano Ronaldo se diz triste, o brasileiro mostrou solidariedade ao português, de quem é amigo, com as seguintes palavras: Cristiano tem todo o nosso apoio e tem que estar feliz, porque é fundamental.
Apesar do esforço do Real para tentar deixar Cristiano mais feliz com um salário ampliado, o português garantiu, através das redes sociais nesta terça-feira, que o motivo da sua insatisfação não é financeiro.
- O fato de eu me sentir triste e expressar essa tristeza criou um grande rebuliço. Eu sou acusado de querer mais dinheiro, mas um dia isso será mostrado que não é o caso. Neste momento, eu só quero garantir para os torcedores do Real Madrid que minha motivação, dedicação, compromisso e desejo de vencer todos os desafios nunca serão afetados. Tenho muito respeito por mim e pelo Real Madrid para nunca dar menos ao clube do que sou capaz. Abraços a todos os madridistas - disse.

Nenhum comentário sobre “Jornal: permanência de Kaká teria atrapalhado a renovação de CR7”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão