Não tem como comparar Lucas com Neymar, diz Ganso

14.11.12 | Marcadores:
Share |

O meia Paulo Henrique Ganso foi o escolhido para dar a entrevista coletiva no CT do São Paulo, na manhã desta quarta-feira. O jogador deve estrear no próximo domingo, ante o Náutico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o atleta, não tem como comparar o ex-companheiro Neymar com o atacante são-paulino Lucas.

"O Neymar é o melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo. O Lucas vem evoluindo e vamos tentar colocar nossas qualidades no campo neste pouco tempo de parceria", afirmou.

O camisa 7 do clube tricolor está negociado com o PSG, da França. Porém, irá para a nova equipe apenas em janeiro do ano que vem.

Político, Ganso não quis opinar sobre a função que realizará no time dirigido por Ney Franco. "Independente da posição que atuar, eu quero ajudar o São Paulo. Estou mais acostumado a jogar centralizado na armação das jogadas", declarou.

De acordo com o meia, não haverá problemas para jogar ao lado de Jadson, atualmente o único armador da equipe titular.

Ele revelou que conversou com o treinador. "Foi um bate-papo tranquilo. O Ney queria saber se eu estava bem fisicamente. Sinto-me completamente preparado", disse.
João Pires/VIPCOMM
Paulo Henrique Ganso durante treino do São Paulo
Paulo Henrique Ganso durante treino do São Paulo
O atleta falou que pretende jogar o máximo de tempo possível contra o Náutico, mas evitou fazer uma projeção.

Segundo o próprio meia, a sua volta será antecipada. "Cheguei a pensar que poderia voltar apenas em 2013, porém me dediquei o máximo nos treinamentos para atuar nesta temporada", concluiu.

Ganso participou normalmente do treino na manhã desta quarta-feira. Os jogadores, que não atuaram na derrota para o Grêmio, fizeram uma atividade leve em um dos campos do CT da Barra Funda.O goleiro e capitão Rogério Ceni foi o único titular presente no treinamento.

Nesta quinta-feira, o camisa 8 são-paulino será testado em um jogo-treino contra o Guarani, no CT da Barra Funda.

Nenhum comentário sobre “Não tem como comparar Lucas com Neymar, diz Ganso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão