'O Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar', diz Diego Souza

28.11.12 | Marcadores:
Share |

O meia Diego Souza chegou a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira, fez exames médicos e, agora, depende apenas da assinatura do contrato para ser oficialmente jogador do clube. A assinatura, tratada como uma formalidade, deverá acontecer no dia 7 de janeiro de 2013, dia em que todo o elenco se reapresentará, visando a temporada 2013.
Mesmo sem contrato assinado, Diego já falou ao site oficial do Cruzeiro como jogador da equipe. Ele espera ter o mesmo sucesso obtido em clubes como Vasco, Grêmio e Palmeiras, e já mira a Copa do Brasil.
Diego Souza assina camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Site Oficial do Cruzeiro)Diego Souza autografa camisa do Cruzeiro. Agora falta o contrato (Foto: Divulgação / Site Oficial do Cruzeiro)
- A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Os planos para 2013 são maravilhosos. Então, espero chegar e ajudar. Espero que possa fazer um excelente início de temporada e ir bem forte na Copa do Brasil, que é uma competição que dá vaga na Taça Libertadores.
Diego também falou o que sabe a respeito do Cruzeiro, inclusive sobre a pressão da torcida, considerada exigente.
- É um clube grande, de tradição, que tem pressão quando não ganha. Já sei disso tudo, espero corresponder às expectativas de todos, poder vestir essa camisa, jogar bem e conseguir fazer história, que é com vitórias.
Por fim, o futuro reforço da Raposa falou em defender a Seleção Brasileira, agora comandada por Luiz Felipe Scolari.
- Claro, sem dúvida. Fui para a Arábia, não deu certo, mas há males que vêm para o bem. Tive a oportunidade de vestir esta camisa do Cruzeiro, que vai me dar total tranquilidade para trabalhar e pensar nesse meu objetivo de voltar a jogar na Seleção. Tem Copa do Mundo aí pela frente, o grupo ainda está em formação. Com um ano bom, tenho tudo para ser lembrado. Espero começar bem, atuar bem e, por consequência, chegar à Seleção.

Nenhum comentário sobre “'O Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar', diz Diego Souza”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão