Coletivo na Bolívia confirma escalação do Timão para a estreia

19.2.13 | Marcadores:
Share |

Combatendo os efeitos da altitude de mais de 3.700 metros de Oruro, o Corinthians deixou para chegar à cidade pouco antes da partida contra o San Jose, na quarta-feira. Nesta terça, a equipe treinou em Cochabamba, a intermediários 2.550 metros do nível do mar.
Na atividade tática, o técnico Tite confirmou o time que vai iniciar a defesa do título da CopaLibertadores. A formação é a mesma escalada para o Derby do último domingo, com apenas uma mudança em relação à equipe campeã mundial: Gil no lugar do ainda contundido Chicão.
O Timão entrará em campo no estádio Jesús Bermúdez com a seguinte formatação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero.
Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato foi cercado amistosamente por um cachorro no treino do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
Um cachorro chegou a entrar no campo ao longo do treino, realizado no estádio Felix Capriles. A invasão foi encarada com bom humor, enquanto o animal cercava amistosamente o atacante Alexandre Pato.
Na estadia em Cochabamba, o clube campeão mundial tem sido alvo do assédio dos fãs, especialmente no hotel em que está hospedado. O peruano Paolo Guerrero, figura importante no futebol sul-americano, é o atleta abordado com maior frequência.

Nenhum comentário sobre “Coletivo na Bolívia confirma escalação do Timão para a estreia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão