Emerson Fittipaldi é homenageado em evento nos Estados Unidos

18.2.13 | Marcadores:
Share |

Emerson Fittipaldi será o homenageado da sétima edição do Boca Raton Concours d’Elegance, evento que premia um líder mundial da indústria automotiva pelo empenho e dedicação ao automobilismo e que será realizado no Boca Raton Resort & Club, em Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.
“Fico muito feliz por ser reconhecido pelo trabalho que realizei durante toda a minha vida e que é minha grande paixão. Agradeço aos realizadores do evento por ter sido escolhido. Tenho certeza que será uma grande festa, dias de muita alegria”, comentou Fittipaldi.
O brasileiro é o único piloto a ter vencido o Mundial de Pilotos da Fórmula 1 em duas ocasiões, uma vez a Fórmula Indy norte-americana e duas vezes as 500 milhas de Indianápolis.
"Estamos entusiasmados para prestar esta homenagem a Emerson Fittipaldi. O piloto é uma verdadeira lenda e pioneiro no automobilismo. Não podemos pensar em uma pessoa mais merecedora deste prêmio”, concluiu Rick Case, criador e produtor do evento.

Nenhum comentário sobre “Emerson Fittipaldi é homenageado em evento nos Estados Unidos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão