Tite confirma titulares no clássico e volta de Cássio

15.2.13 | Marcadores:
Share |

O técnico Tite confirmou que o Corinthians terá força máxima para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

A novidade é o retorno do goleiro Cássio, que ainda não jogou nesta temporada. Ele se recuperou de uma bursite no ombro direito e treinou durante a semana.
"Cássio já está bem. O que ele precisa agora vai ser adquirido nos jogos", disse Tite, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Ricardo Nogueira/Folhapress
O técnico Tite durante treino realizado no CT Joaquim Grava sob forte chuva
O técnico Tite durante treino realizado no CT Joaquim Grava sob forte chuva
Assim, a formação corintiana será: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique e Emerson; Paolo Guerrero.
A justificativa do treinador para usar força máxima é a tradição do clássico. Três dias depois o time vai estrear na Libertadores contra o San José, da Bolívia, em Oruro (a 3.700 m de altitude).
"É um grande clássico independente de momento, posição na tabela, Libertadores. Se é campeão Mundial ou não. É um dos jogos mais importantes. Corinthians e Palmeiras é tradição", disse o treinador.
Jorge Araujo - 29.jan.2013/Folhapress
O goleiro Cássio participa de treino do Corinthians; jogador deve voltar contra o Palmeiras
O goleiro Cássio participa de treino do Corinthians; jogador deve voltar contra o Palmeiras

Nenhum comentário sobre “Tite confirma titulares no clássico e volta de Cássio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão