Arena do Palmeiras pode ser 'xará' de estádio do Bayern de Munique

18.4.13 | Marcadores:
Share |

O Palmeiras estaria perto de fechar o contrato de "naming rights" da Arena Palestra. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a empresa de seguros Allianz está perto de acertar com o Verdão para dar seu nome ao estádio. Os valores são mantidos em sigilo.
A empresa alemã já possui os direitos dos nomes de quatro arenas em todo o mundo, entre eles a do Bayern de Munique, que abrigou jogos da Copa do Mundo de 2006.
No momento, as obras da Arena estão paradas por tempo indeterminado por conta da morte de um funcionário em acidente acontecido na última segunda-feira. A entrega, que estava prevista para o fim deste ano, deve ocorrer apenas em 2014. A obra está sendo feita pela WTorre, que, em troca, terá o direito de explorar comercialmente o estádio por 30 anos. A capacidade será de 45 mil pessoas para jogos (com padrão Fifa de segurança).

Nenhum comentário sobre “Arena do Palmeiras pode ser 'xará' de estádio do Bayern de Munique”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão