Barcelona esteve em Genebra para conversar com Neymar, diz jornal

16.4.13 | Marcadores:
Share |

As negociações do Barcelona com Neymar parecem estar cada vez mais avançadas. O jornal catalãoMundo Deportivo publicou nesta terça-feira mais um capítulo da novela, afirmando que o craque santista está sim próximo do clube espanhol, revelando mais um encontro de dirigentes do time e o jogador em Genebra, na última vez em que a seleção brasileira esteve na Europa para amistosos.
Dois nomes encabeçam a lista dos principais alvos do Barcelona já para a próxima temporada, o de Neymar e do goleiro Vicent Guaita, já que o atual arqueiro do Barça, Victor Váldes, afirma que pretende deixar a equipe.
Mundo Deportivo destacou ainda que a própria imprensa brasileira já começa a tratar como iminente a saída de Neymar do Santos, antes mesmo da Copa do Mundo de 2014. O jornal citou declarações do atacante após a partida em que marcou quatro gols neste final de semana pelo Campeonato Paulista. "Quem não é fã do Barça, Messi, Xavi, Iniesta?".
Na Espanha é citada também a cobrança de jornalistas e cronistas para que Neymar vá sim para a Europa antes da Copa-14 para adquirir mais experiência e sucesso internacional, já que a seleção brasileira depende bastante de seu camisa 11.
O Barcelona já está na ‘operação Neymar’ há meses, e na última vezes em que o jogador esteve na Europa para os amistosos da seleção nacional, em março, o diretor de futebol do Barça Raül Sanllehí esteve com ele e seu pai em Genebra para dizer que o clube é historicamente o melhor cenário para os craques brasileiros brilharem.
O atual contrato de Neymar com o Santos tem duração até julho de 2014, ou seja, até o fim da Copa do Mundo no Brasil. Recentemente o clube paulista tentou uma nova renovação com o craque, até 2016, após a Olimpíada, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário sobre “Barcelona esteve em Genebra para conversar com Neymar, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão