Chelsea aumenta rumores e fica “receptivo” a acerto com Mourinho

11.4.13 | Marcadores:
Share |

No mesmo dia em que o jornal britânico Daily Star publicou um possível pedido de José Mourinho para que o Chelsea iniciasse negociações pelo brasileiro Hulk, atualmente no Zenit, coube a Bruce Buck, presidente do clube inglês, aumentar os rumores a respeito da proximidade do acordo que seria válido a partir do início da temporada 2013/2014.
Mesmo consciente de que quem tomará as decisões para definir o substituto de Rafael Benítez é o investidor Roman Abramovich, Buck garantiu que mantém as portas abertas para o treinador espanhol, que teve passagem vitoriosa por Stamford Bridge entre 2004 e 2007, com dois títulos da Premier League, duas Copas da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra e uma Supertaça da Inglaterra. “Estou receptivo, com a cabeça totalmente aberta para isso (negociação com Mourinho)”, declarou o presidente.
“Nós realmente ainda não começamos a procurar um treinador, mas certamente o Roman Abramovich está pensando nisso, está atento. No momento, estamos concentrados para o encerramento da temporada e em duas competições, a Liga Europa e a Copa da Inglaterra. Então, realmente penso que a busca vai começar no final ou em meados do mês de maio”, confirmou Bruce Buck, já que Rafa Benítez deixará o clube logo após o encerramento destas competições.
Abramovich ainda não se manifestou oficialmente, mas teria interesse no treinador do Real Madrid e, de acordo com parte da imprensa europeia, já tem um acordo sacramentado com o Chelsea. A contratação de Hulk e a renovação de Lampard seriam pedidos do comandante português, que prefere não falar do futuro antes do fim da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário sobre “Chelsea aumenta rumores e fica “receptivo” a acerto com Mourinho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão