Damião comemora sucesso da parceria com Forlán em 2013

15.4.13 | Marcadores:
Share |



Leandro Damião e Diego Forlán foram os dois grandes destaques da goleada do Internacional sobre o Juventude, por 4 a 1, na última rodada da Taça Piratini, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Damião marcou uma vez e o uruguaio fez dois gols.
“Jogar ao lado do Diego facilita tudo. Eu me esforço para ajudar ele, e estamos conseguindo vencer. A bola está chegando, estamos fazendo os gols”, disse Damião.
Damião deu as duas assistências para Forlán, que retribuiu a ajuda do companheiro com o passe que originou o segundo gol do Inter, feito pelo camisa 9 colorado.
Alexandre Lopes/Divulgação
Fred, Forlán e Leandro Damião comemoram um dos gols da goleada do Inter sobre o Juventude, neste domingo
“Já encaixou (a dupla). O Forlán é um grande jogador e estou aprendendo a me movimentar bem. Quero agradecer a ele o que tem feito por mim”, disse o centroavante.
Apesar da parceria dentro de campo, Forlán e Damião travam uma disputa na artilharia do Gauchão. O dois gols de hoje colocaram o uruguaio na liderança, com nove gols. O camisa 9 aparece logo atrás, com oito.

Nenhum comentário sobre “Damião comemora sucesso da parceria com Forlán em 2013”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão