Ecclestone dá ultimato e ameaça tirar Interlagos da F-1 já em 2014: 'Chega'

15.4.13 | Marcadores:
Share |

A paciência de Bernie Ecclestone, dono dos direitos comerciais da Fórmula 1, com o Autódromo de Interlagos parece ter chegado ao limite. Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, o chefão da categoria deu um ultimato às autoridades paulistas com relação às obras prometidas no circuito. Com palavras duras, ele ameaçou tirar a pista - que sediou 31 GPs e coroou diversos campeões mundiais - do calendário do principal campeonato de automobilismo do planeta já na próxima temporada:
- As promessas de reforma de Interlagos não foram cumpridas. Agora chega. Não fosse a relação antiga e os sentimentos que me ligam ao Brasil, a Fórmula 1 já não estava mais lá. Este ano não espero mudanças. Mas se o autódromo não estiver na condição que a Fórmula 1 necessita em 2014 não iremos a São Paulo – bradou em sua passagem por Xangai, palco doGP da China deste fim de semana, vencido por Fernando Alonso, da Ferrari.

Nenhum comentário sobre “Ecclestone dá ultimato e ameaça tirar Interlagos da F-1 já em 2014: 'Chega'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão