Marcelo renova com Real até 2018 e tem salário quase dobrado, diz jornal

6.4.13 | Marcadores:
Share |

Mesmo não atuando na equipe titular nos últimos jogos do Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo segue prestigiado no clube. O brasileiro teve seu contrato, que ia até 2015, renovado até o ano de 2018. Seu salário anual, que era de 2,5 milhões de euros, passa a ser de 4 milhões de euros, segundo publicação do jornal Marca desta sexta-feira.
Atualmente, Marcelo é reserva do português Coentrão no clube madrileno, mas, segunda a publicação do jornal, o Real o considera o melhor lateral esquerdo do mundo.
Mesmo no banco do Real, Marcelo foi convocado para a seleção brasileira para os últimos amistosos preparatórios da equipe nacional, e teve boa atuação contra a Rússia.
Marcelo está no Real Madrid desde 2007, quando deixou o Fluminense, e desembarcou na capital espanhola para substituir o ídolo dos merengues Roberto Carlos.

Nenhum comentário sobre “Marcelo renova com Real até 2018 e tem salário quase dobrado, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão