Após atuação apagada, Neymar se recusa a falar de Barça e 'foge' para o vestiário

23.5.13 | Marcadores:
Share |

Após o Santos empatar sem gols com o Joinville nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e conquistar a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, já que venceu o jogo de ida em Santa Catarina por 1 a 0, o atacante Neymar deixou o campo rapidamente e se recusou a falar sobre as negociações entre seus representantes, a diretoria santista e o Barcelona, da Espanha.
“Valeu”, respondeu Neymar ao ser questionado sobre o assunto. Em seguida, o jogador correu para o vestiário. Antes da primeira pergunta sobre Barça, o craque santista falou da atuação do Santos contra o Joinville. “Não veio a vitória, ficou faltando algo a mais para vencermos”, declarou.
Dentro de campo, O atacante teve mais uma atuação apagada e foi anulado pela marcação dupla defesa do Joinville, feita por Rafael e Carlos Alberto. Neymar só arrancou vibrações da torcida em uma jogada individual no início do segundo tempo. O astro santista aplicou três “dribles secos” em dois marcados, mas encerrou o lance com um passe errado.
Neymar completou sete jogos sem balançar as redes, mais precisamente 662 minutos. O último gol de Neymar ocorreu na vitória sobre o Flamengo-PI por 2 a 0, no dia 17 de abril, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Depois disso, o atacante “passou em branco” nas partidas contra Penapolense, Palmeiras, Mogi Mirim e nos dois jogos contra Corinthians e Joinville.
Fora de campo, a diretoria santista recusou nesta quarta-feira mais uma proposta do Barcelona, da Espanha. O UOL Esporte apurou que o clube catalão subiu a oferta de 16 milhões de euros (R$ 42 milhões) para 22 milhões de euros (R$ 57 milhões) para contratar o jogador. No entanto, a cúpula santista decidiu recusar a oferta e continuar aguardando propostas maiores pelo craque.
Em reunião, o Comitê Gestor do Santos chegou a conclusão que precisa de uma oferta maior para convencer Neymar da Silva Santos, pai do atacante, a aceitar a transferência imediata do filho. Por isso, apesar de recusar a proposta, os dirigentes santistas avisaram o Barça que aguardam novas ofertas pelo jogador.
Isso porque Neymar pai prioriza uma transação somente após julho de 2014, quando vence o contrato do atleta com o Santos. Desta forma, o representante do jogador lucraria 100% com a negociação do filho para o futebol europeu.

Um comentário sobre “Após atuação apagada, Neymar se recusa a falar de Barça e 'foge' para o vestiário”

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do/da único(a) rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HB de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que HB venha para MIM , afaste todos aqueles9as) que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela HB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão