Palmeiras acerta contratação do zagueiro Tiago Alves

13.5.13 | Marcadores:
Share |

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Tiago Alves, um dos destaques do Mogi Mirim no Campeonato Paulista. O jogador de 28 anos foi aprovado nos exames médicos e firmou contrato até 31 de dezembro de 2015.
Capitão do Mogi e autor de quatro gols no torneio estadual, Tiago Alves se disse feliz por ter assinado com o Palmeiras.
- É a oportunidade da minha vida. Sempre sonhei jogar aqui. Agora é encarar este projeto e dar o meu melhor. Sempre lutei para estar onde estou agora, e Deus sabe pelo que passei - afirmou, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
O zagueiro ressaltou a vontade em ficar à disposição do técnico Gilson Kleina o mais breve possível. Ele ainda pode ser inscrito na Libertadores, caso o Verdão passe pelo Tijuana, do México, nesta terça-feira, no Pacaembu.
- Todo dia, todo treino será muito intenso. Pretendo estar pronto para estrear pelo clube o mais rápido possível - disse Tiago Alves, que ficará na torcida pelo time, nesta terça.
- É muito especial sentir o clima de Libertadores. Sempre quis vivenciar isso. Mesmo fora, vou torcer para o grupo conseguir alcançar os objetivos na terça, contra o Tijuana, no estádio do Pacaembu - emendou o jogador.
Tiago Alves já trabalhou com Gilson Kleina na Ponte Preta. Do atual elenco alviverde, ele também conhece bem o volante Wendel.
- Joguei com o Wendel, que é um amigo, e com o Kleina na Ponte. Sobre o professor, não tenho nem comentários para falar da pessoa e do profissional que ele é. Conhecer eles vai me ajudar bastante. Os primeiros dias, que são sempre mais travados, vão ser melhores. O Kleina é muito brincalhão, e isso vai quebrar o gelo - disse o zagueiro.
O treinador elogiou o novo reforço do Verdão:
- O Tiago Alves está com uma idade muito boa para o futebol. Está maduro, experiente. Além disso, ele é um jogador moderno, tem uma noção de posicionamento muito grande e sabe sair jogando - analisou Kleina.
Ficha Técnica:
Nome: Tiago dos Santos Alves
Nascimento: 29/05/1984, em Belo Horizonte-MG    
Posição: Zagueiro
Clubes: Vilavelhense (2007), Icasa (2008), Fortaleza (2008), Icasa (2009-2010), Mogi Mirim (2011), ASA-AL (2011), Mogi Mirim (2012 e 2013), Ponte Preta (2012) e Palmeiras (2013)

Nenhum comentário sobre “Palmeiras acerta contratação do zagueiro Tiago Alves”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão