Apontado pelo governo de Pernambuco como o principal meio de acesso à Arena Pernambuco, o metrô local tem programada uma greve a partir de sexta-feira.
O Sindicato dos Metroviários do Estado decidiu ontem à noite decretar greve com início sexta-feira e sem término determinado. A parada pode atingir o principal jogo do Grupo B, entre Espanha e Uruguai, marcado para domingo.
Está marcada uma nova assembleia para quinta-feira, para avaliar as propostas da gestão do metrô. Os funcionários reivindicam melhores condições de trabalho.
O aviso de que vai entrar em greve sexta-feira é para atender o estatuto da empresa, que exige que a paralisação seja comunicada à população em um prazo de 72h.
O governo pernambucano incentiva as pessoas a só usarem o metrô como meio de transporte para chegar no estádio da Copa das Confederações. O Estado tem até um comercial veiculado na TV, no qual Ricardo Rocha ensina os torcedores como pegar o metrô para chegar na arena. Quem tiver ingresso, aliás, não pagará passagem.
O governo também desaconselha os torcedores a ir de carro porque a área de restrição da arena é de 3 km.
Um comentário sobre “Sindicato decreta greve no metrô de PE; paralisação afeta Copa das Confederações”
Hola :
Me llamo Jimena San Martín soy administradora de un sitio web. Tengo que decir que me ha gustado su página y le felicito por hacer un buen trabajo. Por ello me encantaría contar con tu sitio en mi web, consiguiendo que mis visitantes entren también en su web.
Si estas de acuerdo házmelo saber enviando un mail a jimena.sanmartin@hotmail.com
Jimena San Martín
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.