Paulinho usa simpatia para driblar dificuldade com o idioma e ganha elogio de repórter: ‘Seu inglês é muito bom’

26.8.13 | Marcadores:
Share |
O volante Paulinho está se adaptando com rapidez à Inglaterra. Prova disso foi um vídeo publicado na última sexta-feira no site oficial do Tottenham, em que o jogador aparece falando em inglês. Apesar de algumas dificuldades para se expressar no idioma, o jogador se fez entender e ganhou um elogio do repórter que o entrevistava:

- Eu posso dizer que você não precisa se preocupar com seu inglês. É muito bom - afirmou.
Na resposta, Paulinho esbanjou simpatia e falou no idioma da Rainha Elizabeth:

- Meu inglês não é muito bom, mas eu consigo entender algumas coisas. Muito obrigado.

Na entrevista, o jogador falou da sua alegria após ter marcado o primeiro gol pelo clube, contra o Dinamo Tbilisi, na semana passada.

- Fiquei muito feliz. Não pelo gol, mas pela vitória, que foi muito importante.

O ex-jogador do Corinthians também comentou sobre a expectativa do seu primeiro jogo pelo Campeonato Inglês em White Hart Lane, da casa do Tottenham. Neste domingo, ele teve boa atuação na vitória do Tottenham sobre o Swansea por 1 a 0.


Nenhum comentário sobre “Paulinho usa simpatia para driblar dificuldade com o idioma e ganha elogio de repórter: ‘Seu inglês é muito bom’ ”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão