Com campanhas idênticas, Grêmio e Brasil de Pelotas decidem vaga à final

26.3.14 | Marcadores:
Share |
As campanhas são idênticas. A partir das 19h30m desta quarta-feira, Grêmio e Brasil-Pel se enfrentam na Arena para definir quem será finalista do Campeonato Gaúcho. Será um duelo entre o ataque mais positivo contra a melhor defesa da competição. 
Os 29 pontos conquistados na fase de grupos evidenciam o equilíbrio entre as duas equipes no estadual. O Tricolor somente garantiu a possibilidade de decidir em casa graças ao melhor saldo de gol. Por tudo isso, a ordem é de respeitar o adversário e evitar falar em favoritismo. 

- É um jogo importante em que precisaremos ter bastante atenção. É uma equipe que está fazendo excelente campanha. Vamos respeitar o Brasil de Pelotas - diz o volante Edinho. 

grêmio juventude arena gauchão gol barcos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Para o confronto, Enderson Moreira repetirá a escalação pela terceira partida seguida. Como ‘arma’, conta com a boa fase de Barcos, artilheiro isolado, com 12 gols. O ataque, por sinal, tem sido o ponto forte da equipe na competição. Ao todo, foram 28 bolas na rede (mesmo número do Inter).

A arbitragem será de Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Tatiana Jacques de Freitas. O Premiere FC transmite ao vivo. O GloboEsporte.com também acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.Já o Xavante aposta em uma defesa forte e bem postada para segurar o ímpeto ofensivo gremista na Arena. Até então, foram somente seis gols sofridos. No treinamento de terça-feira, o técnico Rogério Zimmermann fez mistério. Só divulgará a escalação momentos antes do confronto.
rogério zimmermann técnico brasil de pelotas (Foto: Italo Santos/GEB)Rogério Zimmermann faz mistério na escalação da equipe (Foto: Italo Santos/GEB)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio:  Com equipe definida, Enderson Moreira repetirá a escalação pela terceira partida consecutiva. O Grêmio atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos. 
Brasil-Pe:  A tendência é de que o técnico Rogério Zimmermann encaminhe a equipe com: Luiz Müller; Wender, Fernando Cardozo, Evaldo e Rafael Forster; Leandro leite, Washington, Cleiton e Márcio Hahn (Túlio Souza); Alex Amado e Nena.

Nenhum comentário sobre “Com campanhas idênticas, Grêmio e Brasil de Pelotas decidem vaga à final”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão