De saída, Neilton faz acordo e cederá percentual de futura venda ao Santos

25.4.14 | Marcadores:
Share |
O atacante Neilton deixará o Santos no dia 30 de maio, mas o clube seguirá podendo lucrar com sua revelação. Em acordo firmado entre as duas partes, o jogador e seus representantes se comprometeram a ceder ao Peixe parte do valor alcançado em uma futura transferência. A informação foi confirmada pelo superintendente de esportes do Alvinegro, André Zanotta.

Com o contrato prestes a se encerrar, Neilton deixará a Vila Belmiro sem render nada aos cofres santistas. Em uma venda posterior, porém, o Peixe terá direito a receber um percentual da quantia envolvida, segundo acerto entre clube e atleta. Em compensação, o garoto já recebeu sinal verde da diretoria alvinegra para acertar sua saída antes mesmo de 30 de maio.

- Existe essa possibilidade de o Neilton sair antes do fim do contrato. O Santos não vai ter nenhuma recompensa financeira agora, mas, no futuro, quando ele for transferido, a gente fica com um percentual. Isso já foi conversado com o padrasto dele e ele. Eles já se comprometeram com o Santos. O Neilton disse que ele quer isso - diz André Zanotta.

Apesar do acordo, o Santos ainda não sabe o tamanho da fatia do bolo a que terá direito em uma futura transferência. Isso só deve ser definido quando Neilton assinar contrato com seu novo clube.

- Quando nos avisarem que ele (Neilton) vai para clube X ou Y, a gente faz o acerto. Não posso falar agora porque ainda não tem o novo clube. É o clube que precisa fazer o contrato, acertando lá o percentual que vai ser do Santos enquanto ele tiver vínculo com esse outro clube.

Promovido ao time profissional em 2013, Neilton marcou quatro gols em 19 jogos pelo Peix
e

Nenhum comentário sobre “De saída, Neilton faz acordo e cederá percentual de futura venda ao Santos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão