Del Nero se elegerá na CBF sem proposta, e com lista de pedidos

16.4.14 | Marcadores:
Share |
A eleição de Marco Polo Del Nero à presidência da CBF, nesta quarta-feira, tem uma peculiaridade: ele ganhará o pleito sem ter apresentado nenhuma proposta ou programa de governo aos votantes (federações estaduais e clubes). Durante a campanha, o que fez foi  requisitar que os dirigentes das filiadas apresentassem sua lista de pedidos para a próxima gestão, que se inicia em 2015.
Na eleição da confederação, votarão 27 federações e 20 clubes de futebol da Série A. Sem o apoio de oito das entidades estaduais, como previsto no Estatuto da CBF, foi impossível o registro de uma chapa de oposição.
“(Del Nero) Não apresentou proposta, mas deve apresentar no futuro. Deve ser depois que for eleito, talvez depois da Copa quando haverá mais tempo para discutir'', contou o presidente da Federação Paraense, Antônio Carlos Nunes de Lima, o coronel Nunes.
“Negócio de papel não conta. Às vezes coloca um monte de coisas e não faz nada. Ele é um expert pelo que fez em São Paulo. Se ele realizar o que fez em São Paulo já está bom. Acredito no trabalho das pessoas'', contou o presidente da Federação de Roiraima, José Gama Xaud, “Zeca Xaud''.

Nenhum comentário sobre “Del Nero se elegerá na CBF sem proposta, e com lista de pedidos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão