Grêmio anuncia contratação do meia Rodriguinho, do Corinthians

14.4.14 | Marcadores:
Share |
Um dia após a derrota de goleada no Gre-Nal da final do Gauchão, o Grêmio trata de amainar a ira da torcida indo às compras. O clube anunciou nesta segunda-feira a contratação de Rodriguinho, do Corinthians, por empréstimo até o final do ano. O meia, 26 anos, será apresentado às 17h desta segunda, no Estádio Olímpico.
O Grêmio vai bancar o valor integral dos salários do jogador, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2016 e estava sem espaço desde a chegada do técnico Mano Menezes. A intenção dos paulistas é tentar recuperar o investimento de R$ 4 milhões feitos na compra de 50% dos direitos econômicos do meia, que pertencia ao América-MG, em outubro do ano passado.
Rodriguinho teve trajetória apagada no Corinthians, com 13 partidas e nenhum gol marcado. Antes, havia sido destaque do América-MG no ano passado. Chega ao Grêmio para já ser reforço nas oitavas da Libertadores, que começam no dia 23, diante do San Lorenzo, na Argentina.

Nenhum comentário sobre “Grêmio anuncia contratação do meia Rodriguinho, do Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão