Huracán 0 x 1 Cruzeiro - Rodriguinho marca e Raposa vence na Argentina

8.3.19 |
Share |
O jogo começou debaixo de uma forte chuva, fator que prejudicou um pouco a qualidade técnica. Ainda assim, não demorou para que as chances começassem a aparecer. Logos ao nove minutos, houve muita reclamação por parte do Huracán em razão da não marcação de um pênalti pedido por Barrios após ter sido puxado dentro da área.

Foto: Divulgação / Conmbeol
Foto: Divulgação / Conmbeol
Do lado do Cruzeiro, que entrou ligado no jogo foi Rodriguinho. Aos 12 minutos, ele ganhou disputa pelo alto após cobrança de escanteio de Robinhoe só não abriu o placar porque o goleiro Silva pulou para salvar os donos da casa.
SEM PERDÃO
Aos 29 minutos, o meia cruzeirense não perdoou. Robinho serviu de novo, dessa vez com um belo lançamento, e Rodriguinho dominou na área e se livrou da marcação de Damonte antes de abrir o placar.
Depois do gol, o time de Mano Menezes se esforçou para não correr riscos e assim foi até poucos minutos antes do intervalo, quando o Huracán chegou com perigo em duas oportunidades. De qualquer maneira, o Cruzeiro também teve boa chance, com Egídio, aos 46, mas Silva salvou.
TOMOU PRESSÃO
No segundo tempo, a equipe brasileira mostrou segurança até os 25 minutos, quando o Huracán passou a frequentar mais o campo de ataque. Atrás no placar jogando em casa, o time argentino sentiu a urgência da situação e conseguiu pressionar, muito disso também por conta da postura defensiva adotada pelos cruzeirenses.
A pressão mexeu com os ânimos do técnico Mano Menzes, que acabou expulso após reclamação, aos 44 minutos. Três minutos depois, aos 47, foi a vez de todos do Huracán reclamarem, mas sem expulsão. Isso porque Barrios fez um gol de cabeça, mas o árbitro marcou impedimento.
Futebol Interior

Nenhum comentário sobre “Huracán 0 x 1 Cruzeiro - Rodriguinho marca e Raposa vence na Argentina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão