Após o sucesso do ensaio na revista Playboy, a assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira deixa em aberto a possibilidade de deixar os gramados.
Em entrevista ao programa Terra Esportes TV, nesta segunda-feira, a bandeirinha afirmou que dependendo das propostas de trabalho que receberá, ela poderá abandonar a atual profissão.
"Agora é momento de ter bastante equilíbrio. A partir de agosto, eu vou refletir sobre tudo isso que está acontecendo para e daí sim tomar a decisão se continuo ou não", disse.
"Se for bom para mim alguma proposta, posso deixar os gramados", disse a assistente, que cursa jornalismo e enxerga no cargo de comentarista de arbitragem seu provável futuro. "Se eu for trabalhar na televisão, eu vou continuar no futebol. Tenho 14 anos de profissão", avisou.
Em entrevista ao programa Terra Esportes TV, nesta segunda-feira, a bandeirinha afirmou que dependendo das propostas de trabalho que receberá, ela poderá abandonar a atual profissão.
"Agora é momento de ter bastante equilíbrio. A partir de agosto, eu vou refletir sobre tudo isso que está acontecendo para e daí sim tomar a decisão se continuo ou não", disse.
"Se for bom para mim alguma proposta, posso deixar os gramados", disse a assistente, que cursa jornalismo e enxerga no cargo de comentarista de arbitragem seu provável futuro. "Se eu for trabalhar na televisão, eu vou continuar no futebol. Tenho 14 anos de profissão", avisou.
FONTE: TERRA





Nenhum comentário sobre “Ana Paula admite que pode deixar os campos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.