Visando a preparação para o jogo contra o Central (PE) na quarta-feira (18/7), a diretoria do ABC já preparou todo um esquema para o plantel e o objetivo principal é reforçar os treinamentos dos jogadores.Os trabalhos já começaram desde o domingo fazendo uma divisão entre aqueles que jogaram contra na vitória por 4 a 0 contra o Vera Cruz (PE), que realizaram um trabalho leve, e os que não jogaram e foram exigidos nos exercícios físicos. O técnico Ferdinando Teixeira realizou treinos técnicos e táticos para dar mais entrosamento ao time que vai encarar o Central (PE). Na terça-feira (17), os jogadores ganham descanso na manhã e à tarde retomam o treino técnico. À noite, os atletas entram em regime de concentração no complexo Vicente Farache.
FONTE: NO MINUTO





Nenhum comentário sobre “ABC em ritmo intenso para pegar o Central (PE) no Frasqueirão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.