Botafogo tem a volta de Leandro Guerreiro contra o América-RN

30.7.07 |
Share |
Ausente na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Leandro Guerreiro volta ao time do Botafogo na partida da próxima quarta-feira, contra o América-RN, em Cariacica-ES, pela 16ª rodada da competição.

Titular absoluto do técnico Cuca, o jogador desfalcou a equipe alvinegra no jogo contra o clube celeste porque recebeu seu terceiro cartão amarelo na rodada anterior, contra o Juventude. Como cumpriu suspensão automática no último domingo, o atleta está liberado para enfrentar o América-RN.

Desta forma, o volante Diguinho deve voltar para o banco de reservas. Foi ele quem substituiu Leandro Guerreiro na partida contra o Cruzeiro.

Outro titular que deve reaparecer na equipe é o lateral-esquerdo Luciano Almeida, que tem atuado como terceiro zagueiro no esquema do treinador do Botafogo.

FONTE: UOL

Ele não enfrentou o Cruzeiro por causa de dores musculares que o tiraram da partida contra o Juventude ainda no primeiro tempo, mas está praticamente recuperado do problema físico.

Nenhum comentário sobre “Botafogo tem a volta de Leandro Guerreiro contra o América-RN”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão