Daiane dos Santos está fora dos Jogos Pan-Americanos. De acordo com informações do SporTV, ela não vai disputar a final individual do solo nesta terça-feira.A ginasta machucou o tornozelo direito uma semana antes do Pan, mas se recuperou rapidamente. Ela conseguiu participar da prova por equipes, no último sábado. Na ocasião, chorou após sua série e reclamou de dores no outro pé.O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) ainda não se pronunciaram sobre a decisão de Daiane dos Santos.
FONTE: GLOBO
Wrestlefest “Fica Já Aqui Resolvido” – Review
-
Casa cheia no Anfiteatro do Ginásio Clube de Corroios, no último sábado, 20
de junho, no espetáculo “Fica Já Aqui Resolvido”, do Wrestlefest. Mais uma
noi...
Há um dia





Nenhum comentário sobre “Daiane está fora do Pan-Americano”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.