Os resultados dentro de campo podem não ser tão bons para todos os times do Nordeste na Série B. Afinal, apenas o Vitória estaria de volta à elite do futebol brasileiro em 2008 com a atual classificação. Mesmo assim, equipes nordestinas têm as quatro melhores médias de público, além do recorde de pagantes da competição.O maior número de pessoas em uma partida foi no clássico cearense entre Fortaleza e Ceará, dia 8 de junho, no Estádio Castelão, quando 31.261 expectadores assistiram ao jogo. Por sinal, os dez maiores públicos foram no Nordeste. Santa Cruz, Fortaleza e Vitória são os times que mais levam gente aos seus estádios.Na média, o líder é o Santa Cruz, que ocupa apenas a 18ª posição na tabela e, neste momento, estaria rebaixado para a Terceirona. O Tricolor pernambucano tem média de 22.268 pagantes, muito superior à do segundo colocado, o Vitória, que leva ao Barradão 15.810 pessoas por partida. Fortaleza, o 16º colocado e o Ceará, apenas uma posição acima, aparecem logo atrás no ranking das torcidas.
FONTE: DO BLOG





Um comentário sobre “Nordeste tem os maiores públicos da Série B”
opa chefe, muito bom o blog...to colocando nos links dos meus...bota o meu ai tbm fera:
www.blogdorafaelmeira.blogspot.com
(Bate Bola com a Frasqueira)
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.