Dragão cheio de 'reforços'

17.7.07 |
Share |
Após as comemorações pelos 92 anos de história do clube, o América-RN iniciou mais uma semana de trabalho. Na penúltima colocação do Brasileirão, com sete pontos em 11 partidas, a equipe potiguar não pode nem pensar em derrota na partida da próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Pelo menos, no que diz respeito à desfalques, o torcedor do Mecão tem um bom motivo para se animar. Marcelo Veiga terá a volta de sete jogadores que estavam lesionados, suspensos ou liberados por razões particulares. Só na defesa, são quatro opções para o treinador. O lateral-direito Eduardo, que se recuperou de uma conjuntivite, assume a vaga do volante Ney Santos, que foi improvisado na ala direita na derrota para o Internacional. Já os zagueiros Cris - que estava suspenso em virtude dos cartões amarelos recebidos quando ainda jogava pelo Náutico -, Odirley – também suspenso -, e Carlos Eduardo - que está prestes a ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF -, estão à disposição e podem jogar. No meio de campo, o treinador terá a volta de Paulo Isidoro, que foi liberado para se casar no último sábado. Feliz pelo matrimônio, mas preocupado com a situação do Mecão no Brasileiro, o jogador desembarcou em Natal pensando em superação. Além dele, Célio e Marquinhos estão livres de suspensão e têm chances de jogar.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Dragão cheio de 'reforços'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão