América-RN nunca venceu o Galo no Mineirão

17.7.07 |
Share |
O Atlético-MG defenderá uma escrita na partida desta quarta-feira, às 20h30min, no Mineirão. O time alvinegro nunca foi derrotado pelo América-RN em Belo Horizonte. Dos quatro jogos disputados na capital mineira, o Galo venceu três e empatou um. O time do Rio Grande do Norte traz boas lembranças para o Galo, já que a taça de campeão brasileiro da Série B de 2006 foi erguida após o empate em 2 a 2 entre as equipes, no Mineirão. A vantagem nas estatísticas do confronto pertence ao Galo, com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O ataque marcou 30 gols e a defesa sofreu 12. Apenas pelo Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram dez vezes, com quatro vitórias do Galo, quatro empates e dois triunfos do América-RN. O ataque atleticano marcou 20 gols, contra 12 da equipe potiguar.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “América-RN nunca venceu o Galo no Mineirão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão