Demitido do Flamengo no último domingo após o empate de 2 a 2 com Corinthians, no Morumbi, o treinador Ney Franco tentou explicar os motivos que levaram as fracas atuações do rubro negro no Campeonato Brasileiro e que culminaram com a sua saída do clube.
- Acho que recebemos um baque com a eliminação da Libertadores. Saimos de forma prematura da competição e logo depois estreamos no Campeonato Brasileiro. O elenco não tinha muitas peças de reposição, então preferi jogar com quem não estava bem afim de recuperá-los. Mas acho que fomos penalizados com a situação do Pan-Americano, além disso emocionalmente, mesmo com três jogos a menos, é muito ruim olhar a tabela e ver o Flamengo entre os últimos colocados - afirmou no Sportv.
Ney alertou ainda para necessidade do Flamengo construir um centro de treinamento, afim de controlar a presença de algumas pessoas em torno do campo durante os treinamentos.
- Uma coisa eu tenho certeza, o Flamengo precisa urgentemente de um centro de treinamento. Um local onde você tenha controle de quem esteja em volta do campo, e isto ficou muito nítido nesta minha passagem no clube. Mas me parece que a diretoria já está se mobilizando quanto a isto.
Já sobre seu futuro ele foi bem claro:
- Se aparecer alguma coisa interessante irei analisar. Eu como a maioria dos brasileiros necessitam de emprego.
FONTE: LANCEPRESS
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Ney dá explicações sobre sua saída do Fla”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.