Com a suspensão dos três titulares para a partida contra o América-RN, na próxima quarta, no Mineirão, o que não falta no Atlético-MG são candidatos a substitutos. Cabe ao técnico Zetti definir quem vai ocupar as vagas deixadas por Danilinho, Bilu e Éder Luís. Para o lugar do Danilinho, Zetti tem como opções os meias Lúcio e Tchô. A vaga de Bilu é a mais disputada e pode implicar alguma estréia na equipe. Os candidatos são Batista, Germano, Renan, Serginho, Serginho Mineiro e Thiago Carpini. No ataque as mudanças também podem surpreender, afinal, nas 11 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Éder Luís foi titular, sendo substituído apenas no decorrer das partidas. Contra o Flamengo, última vez em que ele foi trocado, quem entrou no time atleticano foi o atacante Amílton, ex-Democrata-GV. Mas em jogos anteriores o atacante também já deu lugar a Tchô, Lúcio, Paulo Henrique e até ao atacante Leandro Carrijo. De qualquer forma, a dupla de ataque do Alvinegro está indefinida, afinal a maior dúvida de Zetti nas últimas partidas foi para a camisa 9, que tem sido alternada entre Galvão e Vanderlei. Agora, com a ausência de Éder Luís, talvez o técnico alvinegro experimente uma nova formação.
FONTE: AE





Nenhum comentário sobre “Zetti não sabe quem joga contra o América de Natal”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.