Entre os líderes de renda e público da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC quer aproveitar a força da torcida para projetar a imagem do clube pelo país. E para reforçar essa nova estratégia de marketing, o presidente Judas Tadeu Gurgel espera, mais uma vez, contar com a presença em massa da ‘Frasqueira’ no próximo domingo, contra o Atlético/PB. O jogo vale a primeira colocação do grupo 6.
“Precisamos mostrar a força do ABC e, além de fazer o nosso papel dentro de campo, precisamos contar a fidelidade da Frasqueira para lotar mais uma vez o estádio”, comentou Judas, que continua com dificuldades para reforçar a equipe. Mesmo assim, sem querer confirmar nomes, o dirigente adiantou que pode anunciar um zagueiro ou um meia nas próximas horas.
Apesar da tranquilidade dentro de campo, com a conquista da classificação antecipada, o técnico Ferdinando Teixeira ainda não tem todos os jogadores à disposição. A difícil partida em Vitória de Santo Antão/PE levou de volta ao departamento médico, Fábio Silva, Ben-Hur, Adelmo e Bruno Lourenço; Jorge Mutt e Clênio estão em fase final de recuperação. Hoje à tarde, deve haver o primeiro treino coletivo da semana, no Frasqueirão. A união tem sido a marca do time.
FONTE: TRIBUNA
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 15 horas
Nenhum comentário sobre “ABC utiliza torcida como ferramenta de marketing”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.