Com a média de uma vitória a cada cinco jogos no Brasileirão, o América abre hoje, às 20h30, contra o Botafogo uma nova jornada com a necessidade de melhorar o desempenho se quiser terminar a competição fora da zona de rebaixamento. O clube que necessita de pelo menos mais 12 vitórias, sonha com melhores dias e pretende ver a sorte começar a mudar diante do líder da competição. O treinador Marcelo Veiga sabe que terá pela frente um adversário repleto de problemas e que está sendo obrigado a mandar a partida no estádio Engenheiro Araripe/ES.
Na balança dos problemas o time potiguar leva vantagem, pois só não poderá contar com o zagueiro Edson Borges, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o São Paulo. Em compensação Marcelo Veiga contará com os retornos da ala-direita Ney Santos, do atacante Arlon e poderá contar com o reforço de Adãozinho, caso o volante tenha o nome publicado no BID.
Para Souza a partir de agora o América terá de se superar em campo para tentar mudar a sorte na competição. “Nós estamos atuando bem, a equipe vem subindo de produção mas ainda está sendo insuficiente para vencermos os jogos. Agora temos de passar a atuar muito bem para ver se as vitórias aparecem”, afirmou o camisa dez americano.
FONTE: TRIBUNA
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 18 horas
Nenhum comentário sobre “América tenta surpreender o líder Botafogo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.