Isaías e Nildo são atletas de confiança do treinador

30.8.07 |
Share |

Isaías e Nildo devem ser confirmados por serem jogadores de custo considerado baixo, se comparados com os atletas importados pelo América neste Brasileiro, e por estarem dentro da atual política financeira do clube que, há dias deu início a operação com a qual visa reduzir a folha salarial do elenco. Com isso, o ciclo de dispensas deve continuar nos próximos dias com o corte de vários jogadores de salários considerados altos.

Atualmente, Isaías defende o Barras/PI na Série C do Brasileiro e Nildo está sem clube há dois meses, o que pode atrapalhar a negociação. Os dois trabalharam com Paulo Moroni no ano passado na vitoriosa campanha do Baraúnas no Estadual. O técnico ressaltou a importância de contar com jogadores de sua confiança.

“Trabalhei com os dois e pude atestar sua capacidade técnica e personalidade. Eles podem me ajudar nesse processo de recuperar o América sendo verdadeiros reforços”, destacou o técnico.

A idéia da diretoria e dar liberdade a Paulo Moroni realizar um trabalho de médio prazo, aproveitando o Brasileiro para encorpar o time com o qual o clube pretende disputar a Copa RN, onde tentará uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

FONTE: RICARDO

Nenhum comentário sobre “Isaías e Nildo são atletas de confiança do treinador”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão