Ronaldinho x Barça: manchetes na Espanha

25.9.07 | Marcadores:
Share |

Ronaldinho Gaúcho, que não atravessa um bom momento no Barcelona, é o centro das atenções dos jornais esportivos desta terça-feira na Espanha, que especulam com uma transferência para o Chelsea, da Inglaterra.

"Pressão máxima: Ronaldinho Gaúcho vive suas horas mais difíceis", anuncia o "Sport", comentando que, segundo o ex-treinador do clube Johann Cruyff, o mais importante é a equipe.

"O jogador continua treinando e seu irmão insinua uma campanha", acrescenta o jornal, dizendo que na Inglaterra dizem que ele se ofereceu ao Chelsea.

O "Mundo Deportivo" também especula a saída do brasileiro. Com o título "70 milhões", cita o tablóide britânico "The Sun" para afirmar que o milionário Roman Abramovich está disposto a fazer uma oferta por Ronaldinho Gaúcho para reconstruir o Chelsea após a demissão de Mourinho.

"Ou muda ou sai" é o ultimato do Barcelona a Ronaldinho Gaúcho, segundo o "Marca". "O craque rompeu relações com a diretoria e Rijkaard. Ontem, ficou outra vez no ginásio. O Milan leva vantagem sobre o Chelsea para contratá-lo", anuncia o jornal da Espanha.

"Abramovich: 72 milhões para contratar Ronaldinho Gaúcho. Sua situação no Barça é inalterável: sempre no ginásio", resume o "As", que porém prefere destacar o argentino Saviola.

- Gostaria de saber concluir como Romário - diz o atacante argentino.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Ronaldinho x Barça: manchetes na Espanha”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão