Zé Augusto acha que não soube conversar com o elenco principal do Corinthians. O treinador, que deixou o comando do time principal nesta segunda-feira, diz que tentou se adaptar, já que o bate-papo com a galera da base é diferente, mas não teve sucesso.
- A conduta que tinha que ter com o pessoal do profissional era diferente. Na base o pessoal me conhecia, eu sabia como falar. Mas no profissional eu não tive tempo de adaptação. E esse foi o segundo problema. Faltou tempo para conseguir fazer o time jogar como eu queria. Nós tínhamos jogadores que lutavam, brigavam em campo, mas tecnicamente o time tem limitações. E não deu tempo de encaixar os contratados na equipe - avalia Zé Augusto.
O treinador admitiu que deveria ter largado o barco mesmo com a vitória sobre o Santos, por 2 a 0. Antes dessa partida, o técnico afirmou que sairia, mas o resultado o fez ficar.
- O ideal era ter saído mesmo. Acho realmente que o Corinthians precisa de um técnico experiente para sair dessa situação. E vai sair dessa situação - diz Zé Augusto.
FONTE: GLOBO
GP de Las Vegas... GP Las Vegas: Russell leva a pole
-
Imagem: Autor Desconhecido
George Russell (Mercedes), superou a Ferrari de Carlos Sainz por 98
milésimos e garantiu a pole position do Grande Prêmio de L...
Há 3 horas
Nenhum comentário sobre “Zé Augusto diz que faltou conversa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.