Souza volta a afrontar Vampeta

28.9.07 | Marcadores:
Share |
O São Paulo encara o Corinthians daqui a 9 dias e o clima do clássico já começou a esquentar. O meia Souza fez questão de lembrar uma declaração do desafeto Vampeta, que mesmo antes de ser apresentado oficialmente pelo Timão, já havia feito provocações ao time do Morumbi. Na ocasião, o volante lembrou de uma polêmica interferência do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, na escalação do time comandado pelo técnico Muricy Ramalho.

- Me perguntaram se eu estava pronto para enfrentar o São Paulo, mas eu disse 'qual São Paulo, o do Muricy ou o do Juvenal?' - disparou Vampeta, em entrevista concedida no mês de maio ao Globo Esporte.

Souza não quis prolongar a discussão, mas garantiu que sabe muito bem o time do São Paulo que irá enfrentar o Corinthians.

- Eu sei do São Paulo. E eu garanto que será um São Paulo muito forte. E a data está chegando - lembra o jogador são-paulino.

Enquanto o Tricolor lidera com folga o Brasileirão, o alvinegro passa sufoco para se manter fora da zona de rebaixamento. No momento, o Timão ocupa a décima sétima colocação da tabela, ou seja, a primeira posição da degola. Se depender de uma ajudinha dos rivais tricolores, o Corinthians irá direto para a segunda divisão.

- Não terá ajuda. O choro é livre. Aliás, entre a minha mãe e a mãe dele chorar, eu digo que quem vai chorar é a mãe dele - finaliza o jogador.

FONTE: GLOBO

Um comentário sobre “Souza volta a afrontar Vampeta”

Sidarta Martins disse...

o Nelsinho aposentou o Vampeta.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão